segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dois Workshops, muita criatividade!!!!


Para o evento Momento Mulher, da sinagoga Mishcan Menachem (www.mishcanmenachem.com.br ) fizemos um workshop de decoração de biscoitos. Neste evento vieram umas 30 mulheres muito simpáticas e extremamente criativas! O tema do workshop foi a festa de Chanuka, então tivemos biscoitos no formato de Chanukiá (Candelabro acendido em Chanuka) e Sevivon (brinquedo de Chanuka). Foi muito divertido entrar no clima de Chanuka de uma maneira tão gostosa e diferente!

Aqui está a mesa posta, antes do workshop, com glacês, açúcares coloridos e canetinhas de tinta comestível.
 Os biscoitos, prontos para serem decorados
 Estes eram alguns modelos que eu fiz, para se tirarem algumas idéias
 Mãos à obra!


 Os biscoitos secando sob uma luz infravermelha
 Bom, depois do sucesso do primeiro workshop, me deparei com um "problema": Fiquei com um monte de glacê sobrando. Só havia uma solução. Fazer mais uma fornada de biscoitos, e chamar os baixinhos para uma continuação do workshop...

 Foram feitos vários testes de qualidade...

 Meus sobrinhos não pintaram só os biscoitos!!
Minha sobrinha Diny fez este biscoito de presente para o papai! 

 As obras primas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário